sábado, 3 de março de 2012

Uma Excelente Fonte de Aprendizado.


Descobri na Livraria Cultura (Paço Alfândega), na secção de fotografia (1º andar), o livro "Fotografia Digital" de Scott Kelby - em três volumes. O volume1 tem 219 páginas. Nele, à página IX encontramos: "Para obter mais informações sobre Scott Kelby, visite seu site em www.scottkelby.com."

Fiquei maravilhado com o que lá encontrei em termos de cursos sobre os mais variados temas da fotografia.

Diante das nossa perspectivas em relação ao excelente curso que estamos tendo a oportunidade de fazer com o João José no SENAC - Recife,  gostaria de comentar que há dois cursos do Kelby Training, que poderão muito bem complementar dois tópicos que ainda iremos aprender:

"Painting with light: A unique approach", by Dave Black; e Composition: 'The strongest way of seeing", by Rick Sammon.

Lá encontramos ainda: "Close-Up: An introduction to Macro Photography", by Bill Fortney;  "Intimate Landscape Photography" by Bill Fortney e para os que tem câmera Nikon D7000, o valioso "The Nikon D7000", by Anne Cahill.

Como eu sei muito pouco sobre fotografia, avalio cada curso pelo que ele me trás de proveito ao me tirar aos poucos do meu desconhecimento original, e além disso o quanto  o faz de forma entusiasmante!

Para conhecer o Scott Kelby Training, clique aqui, e tenham muito bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.